quarta-feira, julho 12, 2006

E se de repente...

... alguém repara que tu és?
É estranho quando alguém que mal te conhece, olha-te nos olhos, toca-te no ombro e diz:
"Tu hoje não estás nada bem. Passa-se aí qualquer coisa."
Tal "invasão" incomoda, principalmente porque vem de alguém que mal conheces.
Incomoda, também, porque estás rodeado de gente que, supostamente, te conhece bem melhor e parece não estar nem aí...
Não me desfiz em lágrimas por pouco.
Esforcei-me e esbocei apenas um sorriso como resposta.
Mas, ainda assim, obrigado pelo reparo, é só cansaço!

2 comentários:

Mariana Hall disse...

Por vezes, kem a gente menos pensa k nos conhece são as pessoas k melhor nos conhecem e akelas k supostamente nos deveriam conhecer melhor são as k menos nos conhecem...É assim mesmo a vida...estranha vida...

disse...

Antigamente, "no tempo da outra senhora" eu sabia ver quando não estavas bem, apesar de "hermético" eras translúcido. Hoje como raramente te vejo, sou eu que preciso que me digam que estou bem... e que são apenas saudades que tenho de ti.