segunda-feira, julho 10, 2006

É sempre bom saber...

I am going to die at 73. When are you? Click here to find out!
Your Score Summary
You are going to die at the grand ol' age of:73

Se as políticas da idade de reforma prosseguirem, com base neste teste, vou ficar a trabalhar a vida inteira...

Isto fez-me lembrar uma música do Variações
Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver
Amanhã,
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer
A vida é sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir
E a vida
Em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ou repetir

2 comentários:

Mariana Hall disse...

Deixa lá mano k eu tb fiz o teste e ainda fico é a dever anos de trabalho ao Estado...

Ovelha-Rosa disse...

Não fiques triste, que vais ter de comprar roupa vermelha para ir ao meu funeral ... segundo o teste bato as botas 2 anos antes de ti :(