quarta-feira, agosto 09, 2006

Pelo poder do prisma lunar!

Que bom! A "minha" Sailor Moon voltou a cruzar a minha estrada.
As voltas que a vida dá, e nos dá, fez com que esta semana tivesse reencontrado uma querida amiga dos tempos de Tomar, através de um e-mail que me enviou.
É uma amiga muito especial, porque com ela passei alguns dos momentos únicos e irrepetíveis (que não vêm aqui para o caso) da minha vida enquanto projecto de adulto em crescimento.
Foram, sem dúvida os meus melhores anos, os de Tomar, pois não haviam as duras responsabilidades e realidades da vida de adulto, haviam só as partes boas dessa nova fase da vida que começavamos a explorar!
Passaram-se entretanto cinco anos desde a última vez que estive com ela.
Hoje voltarei a vê-la em "carne e osso", mal posso esperar para meter a conversa em dia.
:-)

3 comentários:

Andreia disse...

Olá!
Eu moro no Brasil e simplesmente adoro seu blog.
Você é uma pessoa muito sensível e inteligente.
This blog is top five in my favorite links!
Indiquei a vários amigos e todos gostam muito.

Abraços do Brasil!

Andreia

Grph_diary disse...

Obrigado Andreia!
É com alguma estranheza que recebi a notícia que o meu blog é lido do outro lado do mundo e mais, é apreciado!
Agora parece-me que a responsabilidade é maior!!
Tens o teu próprio blog?
Se sim, gostava muito de o conhecer.
Um abraço deste lado do Atlântico,
Eduardo

Arsène Lupin disse...

Os brasileiros são realmente um povo estranho!