domingo, outubro 22, 2006

6 meses

Esta semana que passou, precisamente na quarta-feira, dia 18 de Outubro, passaram-se seis meses desde que iniciei o estágio na ESE de Setúbal.

Saldo: Positivo!

Razões:
As minhas colegas Dina e Andrea, principalmente, que, mesmo nos dias piores, estão lá para dar força e animar!
Depois o edifício do Siza e os espaços verdes à sua volta;
A proximidade de casa (acabaram-se as viagens de autocarro para Lisboa e o "passe social" que me levava quase 1/3 do ordenado);
O desafio de trabalhar para uma entidade completamente diferente (de um museu de ciência passei para uma escola superior) e todas as implicações/complicações que isso trás;
Por ter voltado a sentir-me útil;
Por ter acabado com a sensação horrível de estar em casa a olhar para o tecto e de acordar todos os dias sem ter um sentido para o fazer;
Pelo dinheiro (apesar de receber mais de subsídio de desemprego, do que agora com o subsídio do estágio);

Por isto tudo e muito mais, tem valido a pena!

1 comentário:

Batritinha disse...

O QUE É QUE FIZESTE AO MEU AMIGO?!?! Onde é que está o tipo "deprimido porque está feliz"?... ou «estou feliz porque estou contente»... ou «quem não te conhecer que não te conheça» ou «preso por ter cão e preso por não o ter preso» ou «água mole em pedra dura tanto bate até ficar sem dinheiro para pagar a conta à SMAS»... ok, esta inventei eu agora.