domingo, outubro 22, 2006

Mãe cibernética

Mudam-se os tempos...
As novas tecnologias têm destas coisas!
A minha mãe, do alto dos seus 60 anos, teve hoje esta conversa comigo via msn messenger:

"Mãe enviou 22-10-2006 23:06: kido
Mãe diz: Amo-te
E.H. - grph_diary.blogspot.com diz: :)
Mãe diz:
Tenho muito orgulho em ser tua mãe
E.H. - grph_diary.blogspot.com diz: Eu também te amo muito, minha melga favorita
Mãe diz: E em ti
E.H. - grph_diary.blogspot.com diz: E estás a dizer isso agora porquê?
Mãe diz: Porque se deve sempre dizer o que vai no nosso coração
Mãe diz: Um dia não vou mais dizer-to
Mãe diz: Então tenho que te dizer enquanto cá estou
E.H. - grph_diary.blogspot.com diz: Ai, que conversa mais parva
E.H. - grph_diary.blogspot.com diz: :-S
Mãe diz: Não é nada kido
Mãe diz: Amo-te mesmo buéeeeeeeeeee"


É mesmo muito à frente, ter uma mãe assim, toda cibernética, que me diz "kido, amo-te bué"!
Parece que estou a falar com o meu sobrinho e não com a minha mãe!!
Deixou-me um sorriso nos lábios e uma lágrima a querer sair...
Também te amo muito.

1 comentário:

Peter Pan disse...

Aproveita bem essa dádiva que a vida te deu, e que foi dada por ela.

Beijos para ti,
sempre com saudades