segunda-feira, novembro 20, 2006

Parabéns Kikas!

Na passada sexta-feira dia 17/11 o meu querido sobrinho André fez 7 aninhos! (mais uma razão para eu me sentir velho, ainda ontem estava a mudar-lhe as fraldas...)

Foi uma excelente oportunidade para juntar toda a família, como há já algum tempo não estávamos todos. Todos, refiro-me ao núcleo central dos meus manos (quatro!) e a minha mãe, mais respectivos emplastros e rebentos. Uma mesa cheia, 14 pessoas, grande famelga esta!
Foi também bonito, porque houve um primeiro passo para um entendimento mais pacífico entre duas pessoas que nem se falavam... houve direito a um aperto de mão! Small steps...

Mas o que eu gostei mais do jantar foi, principalmente, porque adoro estar com os meus sobrinhos! Como gostei muito, quis deixar o testemunho.

1 comentário:

Mariana Hall disse...

Pois é...os anos passam...
Ainda parece k foi ontem k o meu kikas nasceu...e ja se passaram 7 anos...7 anos preenchidos de muita alegria k este menino trakina transborda a toda a hora...è um amor...as crianças são um amor e são o k de melhor levamos nesta vida...
Por isso aproveito para deixar aki escrito k amo todos os meus sobrinhos do fundo do coração e k amo incondicionalmente os meus dois amores,k por acaso um é moreno e o outro até é mais para o louro e k desejo a todos as maiores felicidades do Mundo pela vida fora :)