segunda-feira, maio 28, 2007

Birthday material wishes

Como estou prestes a fazer 30 anos, a sair da fase de jovem-adulto e a entrar na de adulto-adulto, penso que a ocasião merece um tratamento especial que marque para sempre a efeméride.
Como tal, juntem lá uns cêntimos do fundo das vossas carteiras e esforcem-se para me presentear com um destes items da minha modesta wishlist. A saber:

O primeiro pedido é uma edição especial da quadrologia do Alien, existe a versão caixa, mas esta que vi no site da Fnac, é um must! (para os fãs da saga, como eu, obviamente)
"Aliens Quadrilogy (Edição Limitada de Coleccionador)
Caixa em formato de cabeça de Alien especial de edição limitada que inclui os quatro filmes da saga "Alien", realizados por Ridley Scott ("Alien - O 8º Passageiro"), James Cameron ("Aliens - O Recontro Final"), David Fincher ("Alien 3 - A Desforra") e Jean-Pierre Jeunet ("Alien - O Regresso"), todos eles em edições especiais . Num total de 9 discos, recheado de extras com mais de 40 horas."O segundo pedido é apenas um apontamento sobre outros filmes que gostei de ver e gostaria de rever, if you know what I mean!
Quem me conhece, sabe os meus gostos, por isso a tarefa não é difícil! Até nisto eu sou amiguinho! (lol)
O terceiro é, de novo mais um pedido material, um novo Nokia, que o meu está prestes a desintegrar-se... Como sou amigo, até vos deixo escolher um de dois modelos:
O primeiro é o Nokia 6288, o segundo o Nokia 5300 (prefiro na versão cinzento).

E pronto, agora que já parei de sonhar, digo-vos que ter alguns amigos por perto, ou pelo menos ser lembrado por eles; ter a minha família de cigano-italianos a soprar as velinhas comigo; continuar a merecer o carinho, amizade e amor de quem é importante na minha vida (e não estou a passar graxa para que me comprem presentes!), será o que me basta para chegar ao fim do dia e pensar:
Tem valido a pena, obrigado!

Sem comentários: