quarta-feira, maio 23, 2007

Hoje no meu mail

Graças às provas de aferição de Língua Portuguesa e de Matemática, dos 4.º e 6.º anos do EB - as quais fizeram com que fosse destacado como técnico de informática do programa PAEB na escola onde estou a dar aulas, mal tenho tido tempo para "coçá-los" e por isso tenho deixado este blogue sem notícias desde segunda de manhã.
Hoje, um dos dias em que consegui chegar mais cedo a casa (saí da escola às 21h00), tive tempo para ver o meu mail e tinha este cartoon bem engraçado:
Adão e Eva, versão Taliban

E por hoje acho que é o máximo que consigo fazer aqui... vou descansar, que isto de andar a brincar às escolas e às aferições cansa!

1 comentário:

X disse...

Como eu te compreendo. Ontem cheguei a casa às 23h. As provas de "aflição" são uma brincadeira mesmo parva!!!