quinta-feira, maio 10, 2007

I'm on the road again!

Depois da súbita morte do meu querido VW Polo - paz à sua alma - eis que volta a ficar tudo sobre rodas!
Ok, não é o Peugeot 107 que desejava como presente de aniversário, mas assim já está mais que bom!
É pequenino (requer alguma ginástica para meter o meu metro e oitenta e oito de pessoa lá dentro), velhinho (um Autobianchi Y10 de 1985), mas anda e vai dar-me muito jeito!
Ainda tenho é que me familiarizar com o esquema de abrir-o-ar-quando-está-frio, fechar-o-ar-quando-está-quente... ou é ao contrário? :-s
Obrigado mana pelo empréstimo!

3 comentários:

Mariana Hall disse...

de nada mano.
Só kero é k tenhas sorte com o "Boguinhas" e k te seja muito util mesmo.
Beijinhos *

Sobrinho disse...

Então é este o teu carro novo tio?

Nicolau disse...

Fixe! Agora já podes enfiar-te nele -queres uma calçadeira?- e vir até Lx tomar um cafézinho aqui com a Faroleira! ;)