terça-feira, maio 29, 2007

It's official!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Felicidades! 30 é muitoooo jovemmmm! Dá tempo de tudo ainda.

Arsène Lupin disse...

Bolas mano, é que estás mesmo velho!
Muitos beijos de parabéns do mano que te ama muito.

X disse...

Muitos parabéns! Fazer 30 não custa nada! ;)

MiauMau disse...

Meu lindo e eterno amigo!
Aqui estas tudo do lado errado dos 30.
Deixa estar que nao vais ficar sozinho durante muito tempo... Vemo-nos do outro lado na proxima semana!
Beijos doces.

Pelikan disse...

Happy Birthday Mr. President

Best Wishes ;)

XXX

Anónimo disse...

Estridente Hiena
30 Parabéns!

A.H. disse...

Parabéns! Quando chegares aos 40, avisa! Até lá, o melhor mesmo é aproveitares. Beijo.

Graphic_Diary disse...

Como disse neste meu post o mais importante de tudo nestas datas, é sermos lembrados pelos nossos amigos, continuar a merecer o seu carinho, amizade e amor.
Obrigado a todos pelas vossas mensagens de telemóvel, e-mails, telefonemas e comentários no meu blog.
Afinal ainda sou querido por muita gente!
É um óptimo remédio para a minha auto-estima, que não tem andado lá muito em alta ultimamente.
Um beijo do tamanho do mundo para todos vocês, meus queridos amigos.