sexta-feira, agosto 03, 2007

Briefly Safe

Ainda estou estupidificado! Inventam de tudo! Este produto não é novo e, pelo que me apercebi, há já alguns anos que se tecem comentários sobre ele aqui pela blogosfera.
Passo a explicar, nas minhas andanças pela net dei de caras com isto:

Do que se trata?
São as "Brief Safe", à venda aqui, e trata-se de um esquema que só poderia sair da cabeça de alguém muito porco!
Como funciona?
Bem, basta olhar para a imagem e perceber porque é que este produto pode ser considerado um lugar seguro para guardar dinheiro à vista de todos sem que ninguém tenha vontade de ir lá coscuvilhar... I wonder why?
As cuecas, por si só, já são consideradas como a melhor forma de guardar as "jóias da família" e por "jóias da família" quero dizer precisamente aquilo que qualquer homem (e algumas mulheres), que lê isto, está a pensar neste momento. Os boxers deixam tudo muito à larga - pode perder-se alguns alfinetes de peito, tiaras e braceletes - mas com a cuequinha fica tudo mais arrumado e aconchegado.
Talvez tenha sido um raciocínio deste género que tenha dado origem a este conceito. Bem, adiante, que não é para falar de horta que estou aqui.
A ideia subjacente a este produto é que estas cuecas, que possuem uma bolsa especial para guardar dinheiro, devido ao seu aspecto podem ser deixadas em qualquer lugar, à vista de todos, que ninguém lhes toca, tornando-se assim na forma mais segura para guardar aquele dinheiro que não nos cabe nos bolsos.
Pode ser num cesto de uma lavandaria (dizem os criadores, americanos, pois claro), sobre a cama de um hotel ou até espalhadas pelo chão do quarto, para quem divide casa com mais gente e desconfia que o roommate lhe anda a ir às poupanças...
Podem ter a certeza que ninguém lhes pega... a não ser que seja adepto da coprofilia, aí lá se vai a teoria embora!
E o frasquinho ao lado, para que serve? Perguntam vocês.
Bem, o frasquinho, também à venda aqui, é para adicionar realidade à coisa - como se fosse necessário... No caso de haver um ladrão mais destemido duvido que tente o que quer que seja se adicionarmos este complemento ao, já de si bom, sistema de segurança. Pois, é isso mesmo, são gotas que servem para adicionar cheiro - excuso de dizer qual... não, não é água de rosas.
O mais incrível é que este sofisticadíssimo sistema anti-roubo é barato.
Quanto custa?
Pode ser adquirido por uns meros $20.00 (9 pelas gotas e 11 pelas cuecas) - qualquer coisa como cerca de 14.55 €, sem despesas de porte de envio.
Também podem construir o vosso próprio sistema anti-roubo, não deve ser difícil.
Uma bela feijoada à transmontana ou um prato de dobrada com feijão branco deve bastar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Disgusting!

Eu gosto de acessar o seu site. Sou do Brasil.

Come here to visit us!

Renan

Graphic_Diary disse...

Começo a achar que tenho um clube de fãs aí desse lado.
Muito obrigado e um abraço!
P.S. - quanto à visita, talvez quando me sair o Euromilhões eu consiga ir aí!

Anónimo disse...

Desse lado? Do outro lado do oceano para ser mais exato.

Há muita gente bonita no Brasil, incluindo eu hahahahaha (Ok, ok, talvez eu não seja tão bonito assim).

Mas desamparado você não vai ficar.

Abraços,

Renan