quinta-feira, agosto 30, 2007

Incentivo

Ora aqui está uma musiquinha para começar bem o dia (obviamente, foi a primeira hoje, no meu musicovery).
O video que encontrei mais engraçado foi este, mas o importante é a letra:

Querem melhor incentivo para trabalharem arduamente até aos 125 anos?
Ou isso, ou acertar no Euromilhões, para se alcançar essa quantia... ok, ok, o mais fácil é dedicarem-se a algo ilícito, tipo tráfico de droga, prostituição, ir para deputado ou presidente de uma Camara Municipal, ou fazer tráfico de humanos, explorar crianças, coisas assim, que rendem muitos milhões com alguma rapidez e com pouco investimento.
Bom trabalho, o fim de semana está quase aí.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceridade? Seus últimos posts estão meio monótonos. "Hoje a música é essa", "Hoje a música é essa"...
Oh my! Ainda se eu pudesse "ver" e "ouvir", mas nem isso (onde trabalho tal prática é proibida).
Please, post something different.

Hugs from this side of the ocean.

Renan

Graphic_Diary disse...

Quem diz a verdade, não merece castigo! Bem, pelo menos um assim grande e mau... eh eh eh
Tens toda a razão, mas não tenho tido tempo para me dedicar a sério aqui ao meu espacinho.
Vou tentar ser mais exigente, prometo!
Um abraço.