sexta-feira, agosto 10, 2007

Novo endereço

Por motivos de ordem técnica, alheios à gerência, o URL (endereço) deste blog sofreu uma pequena alteração:

do antigo http://grph_diary.blogspot.com
passou para http://grphdiary.blogspot.com/

Como podem reparar, no final do menu do lado direito, adicionei algumas funcionalidades extra ao meu blog:

  • Agora podem receber os meus novos posts automaticamente na vossa caixa de correio, para tal basta subscreverem o serviço (é gratuito);
  • Podem subscrever Feeds deste espaço;
  • Podem fazer pesquisa directa no Google através do Graphic_Diary;
  • E por agora, fico por aqui, já coloquei tudo o que me lembrei que pudesse ser útil.

Como consequência destas novas funcionalidades instaladas, tive de mudar o endereço, para simplificar a coisa.
É só um tracinho, mas faz toda a diferença. Actualizem a informação.
Obrigado e desculpem qualquer transtorno.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um "underline" faz toda a diferença, querido!

Se não fosse uma amiga minha me avisar, I'd never find you again (ok, ok, "Goolgando" a gente sempre acaba achando).

:)

Renan

Graphic_Diary disse...

Como se costuma dizer:
Quem procura, acha!
Seja re-bem-vindo À minha "casa"
:-)