sexta-feira, setembro 14, 2007

Para o leitor do "lugar onde o peixe pára"

Aqui vai uma foto do outro gato lá de casa... piadinha modesta!
É o meu Heitor, de quem já tinha falado aqui e aqui em posts anteriores. Deve o seu nome ao príncipe Troiano da história da Guerra de Tróia (a que fica para os lados da Grécia, não esta que fica do outro lado do rio Sado, em frente a Setúbal).
A mãe, a Luna que também aparecia nesse post, foi para outras latitudes, neste momento só o tenho a ele. É lindo não é?
Deixo então a devida homenagem ao meu companheiro mais melga e cola, hiper carente e arraçado em cão, mas que me faz muita companhia quando ando sozinho lá por casa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hoje estou meio devagar mesmo.
Não tinha me tocado quanto ao título do post...
Mas eu comentei contigo que moro no "lugar onde o peixe pára"?
Enfim, thank you very much.

(and now I know why some people hate me... hehehehe)

Assinado:

O leitor do "lugar onde o peixe pára"

Graphic_Diary disse...

Não, não foste tu que me disseste.
Foi uma flor, que existe nas traseiras do teu posto de trabalho - if you know what I mean. :o)
Daí até chegar à Wikipedia e ter aprendido sobre o que queria dizer o nome da tua cidade foi um instante!
(why are you hated?)

Anónimo disse...

Yup, I know what you mean.
It's a pity that the BUSY BEE won't touch the FLOWER...
Me? Hated?
Never mind. It would take me a long time to explain that. All I can say now is:

"Dear FLOWER, I hate you!"

Graphic_Diary disse...

Did I start a war?
Wasn't my intention to do so...

X disse...

É lindo! Parabéns!
E o gato também!
;)