terça-feira, setembro 18, 2007

VW on the way!

Se há coisa que me dava prazer fazer há uns anos (não muitos, afinal só tenho a carta de condução há 4) era conduzir grandes distâncias, de preferência sozinho, tanto dentro como fora do habitáculo de um carro.
Adorava fazer umas horas de estrada, sem ninguém a chatear-me, atravessar o país e ir apreciando as diferentes paisagens por onde passava, com uma musiquinha à maneira e perder-me nos meus pensamentos - daí ser mais vantajoso não ter ninguém por perto, não fosse a distração tecê-las!
Tudo isto para dizer que no final desta semana já cá devo ter o meu novo meio de locomoção e quando digo novo, é NOVO mesmo. :o)
Será o meu primeiro carrinho a estrear, só para mim, mais ninguém por lá andou, vou ser o primeiro!
Ok, ok, não é o Cross Polo que eu tanto gostava - foi logo paixão à primeira vista, quando o vi pela primeira vez no meio do tráfego, ainda eu andava por aí em quatro rodas - é lindo, não é?

Mas a escolha racional, tendo em conta o rácio preço/qualidade/diferenciação (e mais o que lhe queiram juntar), acabou por ser o Polo, na versão Live. Também não está nada mau, não senhor! Aqui, na cor que escolhi:

Mal posso esperar para lhe meter as mãos em cima e ir dar uma volta bem grande!

Sem comentários: