quarta-feira, outubro 17, 2007

Mudanças de Estação

Parece que começo a sofrer com as mudanças de temperatura entre as estações...
Normalmente apanhava uma constipação por ano, no início do inverno, curava-me e pronto, já não apanhava mais nenhuma durante toda a estação fria. Mas agora vem uma aragem e apanha-me desprevenido! Pudera, afinal já não tenho o vigor e a força da juventude dos 15 anos! Enfim, estou cada vez mais podre, confesso!
O que ainda me vai ajudando é o Cêgripe (passo a publicidade novamente), como ajudou aqui nessa altura.
O meu boss é que está muito preocupado, não directamente comigo, mas com o meu estado de impossibilitação para trabalhar... é um querido.
Enviou-me logo um sms a perguntar se eu estava melhor, que patrão faz isso?
Depois percebi, assim que entrei na empresa tinha no meu mail uma to-do-list do tamanho da cordilheira dos Himalaias! Deve ser para me dar ânimo!

8 comentários:

Paulo disse...

As melhoras!

Graphic_Diary disse...

Obrigado!
Esta é das valentes, ainda não consegui superá-la... cada dia que passa a luta está a ser ganha pela maldita constipação!
Ando a tratar-me só com as indicações do farmacêutico pois, como tu contas (ou foi o zé?) as aventuras dos centros de saúde no teu blog, aqui em Setúbal a cegada é a mesma e não me apetece ir passar por essa prova de endurance.... pelo menos ainda não!

Paulo disse...

Sabes, o tempo anda mesmo propício às constipações: aquece e arrefece com uma pinta. Os centros de saúde são de perder a paciência e a saúde :). Aconteceu ao Zé, mas podia ser com qualquer um. Ele passa-se e com razão. Quanto a ti, se calhar, o melhor é arranjares uma boa dose de paciência para esperares ou sempre podes espirrar para cima da funcionária para ver se ela mete uma perninha e és atendido mais rapidamente :). Pode ser que funcione, né.
Chá de limão com mel também faz bem e aquece (o coração).
As melhoras e quem tem de ganhar és tu e não a constipação.

Graphic_Diary disse...

Eu costumo fazer um chazinho de casca de laranja, por estranho que pareça, comigo resulta sempre!
Mas ainda não arranjei tempo para as ir comprar... acho que subestimei a constipação, mas vou ter de tomar medidas mais drásticas, antes de ir espirrar para cima da funcionária do centro :)

Paulo disse...

Então, se calhar, Graphic_Diary, é melhor arranjares tempo e ires, antes que a dita tome conta de ti. Abraços

Paulo disse...

Não me digas que a constipação tomou mesmo conta de ti. Se tiver sido o caso, novamente, reiteradas melhoras! Abraços com mel e limão

Just me disse...

Então?
Isso está mesmo mau!!!!
Desejo-te as melhoras, e volta depressa pois já estou com saudades.

1 abraço

X disse...

Devemos ser farinha do mesmo saco. Estive deitado na relva um bocadinho e pronto, agora estou de cama...
As melhoras! Abraços!