segunda-feira, outubro 08, 2007

Senhor dai-me sabedoria...

... para entender alguns clientes, porque se me dais força, parto-lhes a cara!!!

Há uns tempos tinha postado algo parecido, aqui, mas a prece era direccionada a outro público. Hoje o alvo é diferente... há clientes que nem Deus teria tanta paciência!

Valem-me os conselhos da irmã Selma, ao menos vou mantendo o bom humor, e a sua sabedoria:

Obrigado Mimulus, por fazeres o meu dia de trabalho mais divertido! E eu vou rezar muito pelos clientes imbecis... juro que vou rezar!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou reezzzarrrr por eles...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até estou vendo eu a Mimulus dando boas risadas. A gente costumava "rezar" por muita gente...

R.

Paulo disse...

Pois, há pessoal que não ajuda!
Já tinha visto que tinhas descoberto a Irmã Selma. Tens de ver também a Betina Botox (eu descobri-a aqui: http://valentinanaweb.blogspot.com/2007/10/o-preo-alto.html).
Faz bem rir, que os vídeos das campanhas contra o HIV são mais para ficar deprimido! Abraços

Anónimo disse...

senhoradomar disse...
Que Deus te dê na realidade muita paciência, para aturar todas as pessoas clientes,patrões e não só,pois ainda agora começáste!
Faltam sómente 40 anos para a reforma, a não ser que vás insistindo sempre a jogar no Euromilhões e, poderes mandar todos para...
Beijinhos com muito amorda tua melga,que te AMa mais do que todas as outras pessoas.

Graphic_Diary disse...

Eu nem ponho em causa o que acabaste de escrever, apesar do primeiro comentário sobre os anos de trabalho que ainda tenho pela frente, ser bastante desencorajador.
Euromilhões, não jogo... não gosto de jogo, pelo que estou com azar, assim nunca mais me safo!!!
Quanto ao resto, amor de mãe é assim mesmo... inquestionável!!!
Beijo

mimulus disse...

Bem, pelo menos você não perde o bom humor, que não se deve perder nunca :).
Beijos