terça-feira, dezembro 11, 2007

David Becas

Recebi hoje no meu msn, pela minha amiga do outro lado do oceano, o link para a notícia que fala da nova foto da campanha de underwear da Emporio Armani.
Essa notícia não teria nada de especial caso o protagonista não fosse o famoso modelo (futebolista?) internacional David 'Goldenballs' (como já é apelidado) Beckham, ou Becas para os amigos.
Ora, vai daí lembrei-me do Becas, aquele personagem muito certinho e chato, que contracenava com um Egas destravado e divertido, na Rua Sésamo, lembram-se?
Dessa lembrança, até fazer esta fotomontagem foi um pulinho... como se não tivesse mais nada que fazer, deu-me para isto!
Bem, em todo o caso, quem quiser saber mais detalhes sobre a notícia, é ver aqui, aqui e por aqui também.
Quanto à campanha, parece-me que só lá para o ano é que aparece por cá em formato outdoor.

Sem comentários: