quarta-feira, dezembro 19, 2007

Grafologia

Para fazer o teste, é aqui. Visto aqui. O meu, deu isto:

A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos.

2 comentários:

Paulo disse...

Ó pá, não tenho tido tempo nenhum para te responder, sorry!
Quanto ao teste, bateu certo? O meu resultado não bateu certo em tudo, mas enfim, como tu me comentaste, tem o valor que lhe quisermos dar!
Um abraço!

Graphic_Diary disse...

Ter tempo... é uma coisa cada vez mais difícil nos dias de hoje.
Não te preocupes com isso, que eu bem sei o que é não ter tempo...
Quanto ao teste, também não concordei com tudo o que me foi "perfilizado".
Outro abraço!