terça-feira, dezembro 18, 2007

Presentes de Natal

video

Ao ver este vídeo ocorreu-me um jingle de um anúncio publicitário dos meus tempos de miúdo e que se ouvia muito nesta época natalícia. Era qualquer coisa como "Pró Natal, o meu presente, eu quero que seja..."
Vendia-se assim, há 20 anos atrás, um dos presentes de Natal que qualquer miúdo queria ter, um simples diário fazia o sonho das crianças - estranha-se, se compararmos com o esforço de marketing que as empresas têm de fazer hoje para vender brinquedos complexos, jogos e consolas super high-tech. Mas atenção, este não era um diário qualquer, era "A Minha Agenda", da "Editorial O Livro" e vinha sempre cheia de jogos, exercicíos e sugestões divertidas! Lembram-se? Para os mais esquecidos aqui vai uma ajuda:

Hoje que sou maiorzinho e tendo em conta o primeiro vídeo, o fim desse jingle, agora na minha cabeça, seria um pouco diferente, não seria, com certeza "...a minha agenda, a minha agenda..." que estaria a desejar para o meu Natal (cof , cof, cof)! Uma pessoa cresce e muda os gostos, não é verdade?

P.S. - a net (ou a minha cabeça) tem destas coisas... como é possível, num mesmo post, começar-se com um Saulo Melo e acabar numa "Minha Agenda"...

Sem comentários: