segunda-feira, dezembro 24, 2007

Seasons Greetings

Para cumprir com a tradição iniciada aqui e porque não envio nem postais dos correios (quando me lembro já é tarde demais), nem sms (acho absurdo o dinheiro que se gasta com isso - para deixar mensagem, prefiro ligar e entregá-la 'pessoalmente' ao destinatário), aqui vai o postalinho deste ano. Eventualmente também foi parar às caixas de email de quem tenho os contactos. Este meu espaço é só mais um meio de divulgação dos meus votos.
P.S. - Mais informações sobre a imagem aqui.

2 comentários:

Mimulus disse...

Feliz Natal, meu amigo! Que Deus abençoe sempre!

Paulo disse...

Ah, ah, eu mando postais dos correios. Normalmente, só chegam depois do Natal, mas este ano antecipei-me! Quanto a sms, estou farto dessa brincadeira e desisti de o fazer. Claro que fizeste muito bem em aproveitar o presente. Tenho uma edição dos meninos Pierre et Gilles mas é mais antiga. Adoro-os, como é óbvio. Fiquei contente por tê-lo recebido no email!