quarta-feira, dezembro 12, 2007

Tiras com piada

Quem já tenha reparado, ali do vosso lado direito, existe a secção "Outros Diários" onde incluo alguns blogs que consulto regularmente. Esta tira é do "Dupla Personalidade", o qual acompanho, há mais de um ano, por sugestão de uma amiga. Fiquei logo fã, pelo traço tosco e propositado dos desenhos e mais ainda pelo humor quase sempre corrosivo dos textos.
Actualmente já não rio tanto como o fazia com as as tiras iniciais que, na minha opinião, eram bem mais hilariantes. Talvez por ter deixado de ser novidade, não sei. O que me espantou no início foi a autora ter apenas 21 aninhos (nada contra as pessoas de 21 aninhos) e possuir já um humor tão cáustico, corrosivo, inteligente e, por vezes, muito british. Gostei mesmo!
Esta é uma das tiras iniciais - a 9.ª (se consultarem o blog desde o inicio) - e é uma das minhas favoritas.
Quanto a mim, eu tenho apenas 1 site, 1 blog, 1 profile no Myspace e um outro no Hi5... o que ainda me permite ter uma vida para além da internet! E vocês, quanto contabilizam?

Sem comentários: