terça-feira, janeiro 15, 2008

23 Primaveras

Hoje também é dia deste cromo (na foto do meio com a mãe, minha mana mais velha, minha segunda mãe), que também é meu sobrinho, completar 23 anos. Aliás, em abono da verdade, está mais para irmão do que para sobrinho. Quando eramos miúdos, ele com uns 3 e eu com uns 9, fazia-lhe um montão de tropelias e estávamos sempre a implicar um com o outro. Lembro-me de o ter deixado cair ao chão, de cabeça, umas duas vezes pelo menos...
Apesar de despassarado, cabeça de vento, desregulado da mona (mea culpa?), é bom rapaz!
Já não me lembro muito bem o que foi ter 23 anos, mas deve ter sido bom. Tinha terminado a minha licenciatura, estava a viver na minha casa e já trabalhava... foi verdadeiramente o meu primeiro ano na vida de adulto, à séria... já lá vão sete anos!

3 comentários:

Paulo disse...

parabéns ao sobrinho/irmão. realmente com uma diferença tão pequena não admira que se tratassem assim. os capricórnianos são excelentes pessoas, salvo algumas excepções :))

Graphic_Diary disse...

Parece-me que tu não fazes parte dessa excepção - pelo menos no lado bloguista que conheço de ti!
Feliz aniversário mais uma vez.
Um abraço

Paulo disse...

bom, espero mesmo não fazer parte do tal grupo das bestas lol
obrigado pelos parabéns! agora tenho uma carrada de comentários para responder :)
um abraço e tem um excelente e criativo dia