quinta-feira, janeiro 03, 2008

Byblos

Dia 30.12.2007 dei um saltinho a Lisboa e fui ver com os meus olhos a hiper-mega-ri-fixe livraria do momento, a Byblos, a qual já tinha falado aqui.
Não me surprendi, nem fiquei de queixo caído como esperava. Achei mínima a secção de design gráfico (qualquer Bertrand, Fnac ou Bulhosa de centro comercial tem mais títulos), a secção de press muito fraca (nenhuma revista na minha área, mais depressa encontro-as nas lojas da cadeia Presslinha), enfim, faço minhas as palavras de quem já tão bem escreveu sobre a experiência, não tão positiva quanto isso, de passar por lá. Ah! E continua a ser impossível comprar on-line, através do site. Talvez volte lá daqui a um ano, para ver como a coisa corre então, antes disso, provavelmente, não me apanham lá!

Sem comentários: