terça-feira, janeiro 15, 2008

Day 14

Hoje é dia de apagar o último cigarro, segundo ditam as regras deste jogo que ando a jogar. Parece-me que sim! Esta última semana atingi os 3/dia, agora é cortar de vez.
Pode ser sugestão, mas já sinto algumas diferenças, maior sensibilidade a cheiros e paladares, a pele e o cabelo parecem-me mais brilhantes (não, não deixei de tomar banho e isto não é oleosidade!), as calças já apertam na cintura (talvez esteja na altura de pensar num ginásio - agora com iva a 5%) e o mais curioso é que, praticamente, não sinto ansiedade nenhuma como nas tentativas anteriores.

5 comentários:

Paulo disse...

Curiosamente, nunca perdi a sensibilidade olfactiva que é apuradíssima, mas acredito que haja efeitos visíveis ao nível da pele e do cabelo (ai o brilho :)). Quando deixar de fumar, o meu olfacto passará a ser de longo alcance, não?
Um abraço e boa sorte!

gajo dos abraços disse...

Espectáculo!

Graphic_Diary disse...

Paulo,
Não te apercebes, mas perdes, nem que seja um pouco, acredita!
Eu também sempre tive muito bom olfacto, mesmo depois de começar a fumar. Sempre achei que estava igual, agora começo a perceber que não.
Quando chegar ao final deste jogo parece-me que vou, daqui onde me encontro, conseguir cheirar o que andam a cozinhar lá na Galiza!
Um abraço e obrigado.

Graphic_Diary disse...

Gajo dos Abraços,
Parece-me que é desta!
P.S: - mais uma vez obrigado pela dica do livro, tem sido uma boa ajuda.

Paulo disse...

Pois acredito que perco mesmo. Ando e não ando para parar. Acho que não consigo ainda ou que ainda não chegou o momento. Vamos ver se será este ano...