terça-feira, janeiro 22, 2008

Day 21

Hoje sinto-me feliz comigo mesmo, pois desde que iniciei a minha batalha, há 21 dias atrás, já completei sete dias (168 horas, ou 10080 minutos, ou ainda 604800 segundos) completos sem fumar um único cigarro, sem aspirar uma única beata, sem snifar o fumo do bafo de algum fumador transeunte, mas, apesar de tudo, ainda conto os dias... Quando deixar de o fazer, de contar os dias, sei que a coisa está realmente tranquila e safa.
O mais incrível é que sinto-me mesmo bem e sem nenhum sintoma aparente de privação.
Acho que vou festejar esta minha conquista fumando um cigarrinho... just kidding!

2 comentários:

L. disse...

que fofa!

gajo dos abraços disse...

Catita.
A imagem do post «assusta», mas esta ainda é pior :-)

http://tinyurl.com/2nlvoe

Abraço e tal