quinta-feira, janeiro 24, 2008

Day 23

Para fazer o teste, é aqui.

5 comentários:

Paulo disse...

Continuação de força. Há 23 dias, já é obra. Obrigado pela dica do teste!
Um abraço

rato contra a vassoura disse...

vou parar de começar a fumar agora

Paulo disse...

Sabes o que deu? Dependência média, tb. Devo ter falhado nalguma coisa, mas depois pensei que provavelmente conseguia passar a fumar menos de metade do que fumo habitualmente. De facto, há coisas que não me custam, esperar muito pelo primeiro cigarro ou estar num sítio privado de tabaco. Com a amigdalite, reduzi bastante e não morri. Enfim, acho que enganei e o teste e pronto :)

Graphic_Diary disse...

Ainda vais a tempo de ser salvo!
Quando quiseres deixar-te desse vício venenoso, posso dar-te umas dicas (palavra de grão-mestre da ordem dos quase ex-fumadores com dependência média).
Eh eh eh :-)

Paulo disse...

pois, acho que isto sem ajuda e sem motivação intrínseca e extrínseca não vai lá. só não sei qual será mais importante: se a intrínseca ou a extrínseca...
Gosto do quase! Primeiro, acho que tenho de repousar algumas coisas, depois apanhar uma amigdalite e a seguir ouvir os não fumadores (para me sentir mesmo muito culpado); finalmente, os conselhos dos da ordem dos ex-fumadores com dependência média. Muito complicado? Não, espero que seja brevemente! :)