domingo, janeiro 06, 2008

Day 5

Seguindo o conselho deste gajo e depois de ter procurado em não sei quantas livrarias on-line e em centros comerciais, o resultado era sempre "esgotado", ontem, em Lisboa, na Bulhosa de Campo de Ourique, onde entrei já sem grande esperança, lá consegui comprar o livro (o último!). Comecei a ler e parece-me interessante. Depois conto se valeu a pena ou não a compra!
Quanto ao resto, no quinto dia do tratamento, consegui reduzir consideravelmente o consumo, mas ainda não parei de todo. Fumava cerca de 20 cigarros/dia, agora estou reduzido a uma média de 7/dia. Obviamente que não sinto ainda grandes sintomas de privação, até porque ainda tenho a bela da nicotina a entrar no organismo, mas começo a sentir-me melhor em alguns aspectos, não sinto grande ansiedade e tem sido pacífica a redução.
Conto em escrever, daqui a 9 dias segundo a bula do medicamento, que já não fumo mais e que não estou stressado por isso - seja graças ao Champix, ou à nova lei onde é proibido fumar em todo o lado, ou ainda, agora, com a ajuda de mais este livro. :-)

Sem comentários: