quarta-feira, janeiro 23, 2008

O Mr Stress

Fui almoçar com as minhas manas, uma mais velha, outra mais nova que eu. Somos os manos da segunda fornada e fomos criados, crescemos, juntos... os mais velhos, da primeira fornada,(também três, mas ao contrário, dois meninos e uma menina no meio), já andavam noutras andaças. O motivo foi o aniversário da mais velha, por não termos estado juntos ontem.
Esperei 20 minutos por elas, à porta do restaurante. Depois de algumas tentativas infrutíferas para as contactar, onde se foi todo o saldo que restava no meu telemóvel, fui embora. Como moro ao pé do restaurante, fui para casa, subi para ir almoçar. Quando estava já a meter o garfo à boca, ligam-me para saber onde estava, que já tinham chegado, para eu deixar-me de merdas e ir ter com elas. Larguei o garfo e lá fui.
Entrei no restaurante a cuspir fogo, naturalmente depois levei com o rótulo de stressado e entre risos e arrasos lá descomprimi. A mana mais nova atirou a graçola de que deviam oferecer uma caixa de Stress Tabs juntamente com o Champix ... Agora a mais velha, pelo msn, deu-me o link para o site do Stress Tabs.
Acabei de fazer o teste e o resultado foi o que vêm na foto. Pronto, ganharam...
SOU UM STRESSADO!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Além de ficar a saber que és um STRESSADO!!!
Fiquei também a saber que mais uma vez os ( meus ) três descendentes mais novos se juntaram!!!
Não se lembrando mais uma vez que a razão deles estarem cá neste mundo sou eu na maior parte!!!
E como sempre o fazem nas reuniões deles ( a três )nem sequer se lembram de mim!!!
OK!!!
Os Blogues são muito BONS,para andar-mos sempre actualizados!!!
Obrigado aos t^res da última FORNADA!!!

aunidadeimpropria disse...

Agradecimentos e parabéns pela publicação do post anterior. Como sempre muito elucidativo.

aunidadeimpropria disse...

Errata: Queria dizer "comentário", em vez de post. Mas acaba por ter graça o erro, digo eu

Graphic_Diary disse...

Olhó ciúme!
Não sejas assim!!!
Há coisas que não têm espaço para as mães, são coisas de irmãos, não entendes? Mas não deixamos de gostar menos de ti, por isso!
Beijos

senhoradosado disse...

OK!!!
Claro que me estava a esquecer que para as mães de alguns filhos, deixa de haver espaço a partir da altura em que já não precisam delas!!!
Por mim estou esclarecida!!!
Por mim também,dou por encerrado este assunto!!!
E,claro que apesar de tudo...
Eu continuarei sempre a amar todos os meus queridos filhos!!!
Beijinhos

pelikanorama disse...

O controle que o ciumento tenta impingir vai ‘sufocando’ a vítima do ciúme, que se afasta cada vez mais para poder "respirar".

Mãe disse...

Só mais uma coisinha!!!
Claro que só podes ser um STRESSADO!!!
És filho de uma super STRESSADA!!!
Fiz ontem o TESTE e deu-me 43!!!
Beijinhos meu LINDÃO!!!