quinta-feira, janeiro 17, 2008

Day 16 - Saúde

Antes de entrar no jogo, fazia duas coisas bastante prejudiciais ao meu organismo. Uma delas é óbvia e razão pela qual entrei no jogo, a outra é o passar dias sem beber água - se calhar é por isso que sou tão sêco...(piada previsível).

Não me lembro sequer de o fazer, não tenho esse hábito e já tenho apanhado alguns sustos por causa disso... depois dos sustos obrigo-me a beber água, pois diz que é essencial para nós - afinal sempre temos, em média, 60% disso no corpo, alguma coisa lá deve andar a fazer.

Tudo isto para dizer que agora ando a matar coelhos aos pares, com uma só cacetada, pois de cada vez que me lembro que podia estar a fumar um cigarrito - é mesmo isso, é a cabeça que se lembra, pois o comprimido milagroso faz com que eu não tenha qualquer sintoma de privação física ou a ansiedade nos picos - levanto-me, bebo um copo de água e a ideia passa.

Resultado, além de não estar a fumar, ingiro com maior frequência o líquido precisoso. Quem fica a ganhar? EU, pois claro!

Sem comentários: