sábado, fevereiro 09, 2008

Ah Marisa!

és GRANDE!

5 comentários:

Just me disse...

E tu és lindo!
Obrigado por teres feito lembrar um momento bonito da minha vida.

Abraço

Graphic_Diary disse...

Seja que momento tenha sido, fico contente por ter ajudado a despoletar essa lembrança de tempos bonitos.
Um abraço e obrigado pelo elogio que retribuo!

Paulo disse...

Já tinha ouvido e ouvido e ouvido, agora só digo que também gosto muito da Marisa.

Graphic_Diary disse...

Para mim, é a maior. Ouvi-a, por acaso, há uns 15 anos e ficou para sempre cravada no meu coração, ouvido, cabeça, tronco e membros.
Desde esse tempo que continuo a seguir-lhe o percurso, sempre a melhorar.
O meu sonho, um dia poder conhecê-la - coisas de adolescente, mas é tão bom podermos ser adolescentes em algumas coisas!

Paulo disse...

é um daqueles sonhos bons e perfeitamente realizáveis. tomara que fossem todos assim!