sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Contagem de votos

Agradeço a todos aqueles (30 votações) que tiveram a simpatia, a paciência e o que quer que os tenha levado a carregar nos botões de voto, por terem participado no inquérito que aqui coloquei.

Depois de contados os resultados, onde ninguém achou que a coisa tivesse piorado, contabilizamos também um voto na opção "Como estava, estava bom. Mudar para quê?", o que só prova que o Velho do Restelo ainda está vivo, e um voto de um distraído na opção "Mudou alguma coisa? Nem reparei!".


Sendo assim e após longa ponderação acerca dos resultados obtidos, com uma esmagadora maioria na opção "Eu é mais bolos...", como democrata que sou resolvi satisfazer o vosso pedido e aqui vos deixo umas quantas ideias para bolos originais:

Mais ideias aqui - só mesmo na América!

Adenda/resposta motivada pelo Pinguim
Como anotado pelo amigo Pinguim, com razão, não mencionei os votos de duas opções - sendo uma delas a sua escolha. Por serem as hipóteses mais simpáticas e benevolentes à minha pergunta "Melhorou" e "Facilita a leitura, assim mais arrumadinho" não achei importante mencionar. Mas estou errado, afinal toda a gente tem o direito a que a sua voz seja ouvida. Assim sendo agradeço a todos aqueles, ainda foram 13, que responderam de uma maneira positiva às pequeninas mudanças que fiz por aqui e sobre as quais pedi opinião.
Muito obrigado, uma vez mais, pela participação de todos e para os bolinhos, já sabem, é seguir o link! :-)

3 comentários:

pinguim disse...

Sinto-me descriminado, pois não falaste na opção em que eu votei!

pinguim disse...

Agora sinto-me corado...já vistes isto?
Abraço.

Graphic_Diary disse...

Não acredito! Fazer corar um homem como tu não deve ser fácil!
eh eh eh
Um abraço
:-)