segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Dj Paulo

Não foi hoje no meu mail, foi sábado, mas ainda vou a tempo de fazer o devido agradecimento. Quem por aqui passou no sábado terá reparado que andei numa de espantar o azedume com música divertida, colorida e boa onda. Já chegam os pensamentos negativos para puxar uma pessoa para baixo! Assim, recebi nesse dia um alegre contributo do dj Paulo.
Como se diz num programa de rádio, há séculos que não ouvia isto! Obrigado pela partilha.

Cocteau Twins - Bluebeard, letra aqui.

3 comentários:

Paulo disse...

Isto parece uma saga de comentários (tem de ser).
Olha, este post era desnecessário, a sério. O email chegou-te extemporâneo e, ainda por cima, não é nada actual. Ok, é colorido e, acho eu, muito alegre.
Gostei mesmo foi da classificação de moi-même de dj...
Eu ouço isto quase todos os dias, como uma oração para ficar bem disposto; em contrapartida, o Zé está um bocadinho farto e já fica mal-disposto de tanto ouvir Bluebeard.
Enfim, espero que tenha surtido um bom efeito em ti.
Lá está, obrigado pela simpatia.

Graphic_Diary disse...

Produzi esse efeito sobre uma amiga minha, com uma música de Daniela Mercury que ouvi até ela ter ameaçado partir-me o CD. Ainda tenho o CD, mas não o ouço... ficou o trauma - não deixes o Zé chegar a esse ponto!!

Paulo disse...

ui, não me vou esquecer do teu conselho, que não quero o Zé com traumas musicais por causa das minhas taras. Como temos escritórios separados e no lado oposto da casa (porque será?), não nos chateamos muito por causa das músicas que ouvimos. De vez em quando, lá dizemos um ao outro: "continuas a ouvir isso? já estou enjoado." Mas passa :)