terça-feira, fevereiro 12, 2008

Não me conformo

A TVI vai passar ainda hoje à noite o filme "Kill Bill - vol 1", mais provavelmente às tantas da madrugada e eu a ter que ir dormir. Pior é conseguir aguentar os intervalos pelo meio do filme, aliás, é caso para dizer, o filme pelo meio dos intervalos - chegam a durar 20 minutos, ou mais, a ponto de uma pessoa se esquecer do que está a ver... Não vou aguentar, vou mas é dormir. E amanhã passa o segundo volume, nas mesmas condições... Deixo-vos com algumas das minhas cenas favoritas do primeiro.

8 comentários:

pinguim disse...

Amigo Graphic
infelizmente o que dizes sobre os filmes na TVI é verdade; mas devo dizer-te que os dois filmes de Tarantino andam em exibição no canal Hollywood, sem intervalos; este mês, já consultei a programação, não serão exibidos, mas em Março decerto serão e logo que tenha datas, digo-te.
Abraço.

Graphic_Diary disse...

Eu sou mesmo distraído ('loura'?), não consigo acompanhar nada porque não fixo os dias de programação das coisas. Mesmo que o tentasse fazer, seria frustrante uma vez que os canais poucas vezes cumprem com o que anunciam nas suas grelhas. Com isso acabo por perder muitas coisas que gostaria de ver.
Muito obrigado pela atenção! Um abraço
:-)

senhoradosado disse...

Do mesmo mal me queixo eu, nunca consigo ver nada de filmes por causa dos intervalos,é mais o tempo que levam com a publicidade,do que com os próprios filmes!!!
Daí pedir-te tantas vezes que me leves a cinema propriamente dito!!!
Pois não há nada como um bom filme, numa sala de cinema!!!
Mas infelizmente, tens sempre a tua Agenda muito preenchida!!!
Eu espero sentada pela tua proxima boa acção,de levares a velhota ao Nimas!!!

Einstein Halking disse...

A ironia de Tarantino e a música da Nancy Sinatra faz desse filme um dos melhores que já vi.

Graphic_Diary disse...

As bandas sonoras do Tarantino são sempre algo de muito bom. Só podia ser assim, para igualar, em qualidade, aos próprios filmes.
É também por isso que, entre outras coisas, a saga Kill Bill, com a magnífica Uma Thurman e a maléfica Daryl Hannah (ex splash/sereia) está também na minha lista de filmes favoritos.
Um abraço

Piraboy disse...

Estes filmes estão entre os meus favoritos também. Eu inclusive tenho os dois volumes em DVD, que eu ganhei numa promoção de uma TV a cabo aqui no Brasil.
Pena que estamos separados por um pouco de água, senão vc poderia assistir aos filmes sem intervalos...

See you around :)

Graphic_Diary disse...

Pira, se ofereceres as passagens, eu aceito o convite! Levo as pipocas. eh eh eh
:p

Paulo disse...

Recuso-me a ver filmes na tv, ponho a gravar e corto os intervalos que dão para morrer e voltar a nascer. Se soubesse tinha gravado... mas ando tão arredado dessa caixinha!