terça-feira, fevereiro 05, 2008

Piada picante

Quase no fim de uma entrevista colectiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se Casar?
O primeiro a responder foi Santana Lopes:
- Eu casaria com a Soraia Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo Palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, vale, muito bem!!!
Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta
- Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me!
O bêbado, mais uma vez
- Muito bem, está certo casou por amor, boa!!! Muito bem!!!
E então, o José Sócrates, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu casaria com Portugal, meu coração pertence ao país!
O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás
- Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: fodeu, tem que Casar...!!!


Enviada pelo pardinho.

4 comentários:

Piraboy disse...

José Sócrates Carvalho Pinto de Souza?

Então, Pinto para foder ele tem... kkkkkkkkkkkkkk

Em tempo, não importa onde vc esteja, as piadas são como as mães: só mudam de endereço.

:)

Anónimo disse...

Por acaso fui eu que REENVIEI para todos os meus contactos,esta PIADA!!!
Não a enviei foi acompanhada da ilustração tão... tão...
Deves ter recebi tambem num dos endereços!!!

Paulo disse...

lol
nem mais!

aunidadeimpropria disse...

Ou como diria algum sábio chinês de há muitos anos antes de Cristo: Esta reclamação anónima é melhor que o poste!
*da-se, que há gente inteligente!