segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Prémios











AOS ASSUMIDAMENTE ALEGRES
Graphic_Diary »» pela música, pelo estilo refinado.
DA AMIZADE, DA BOA DISPOSIÇÃO E MAIS NÃO SEI QUÊ (sei, mas não digo)
Graphic_Diary »» pela beleza com que escreve e fala de si.
DA LEITURA DELEITÁVEL (faz pensar? ai que chatice!)
Graphic_Diary »» antes de pôr qualquer post terei de confirmar se não falou já do assunto.

Qual não foi a minha supresa hoje ao ver que tinha recebido estes prémios, logo três de uma assentada só, atribuídos por um dos meus blogues de leitura diária e obrigatória, o Felizes Juntos. Muito obrigado Zé e Paulo pela vossa escolha e pelas vossas palavras amigas que me deixaram hiper-mega-ri-lisonjeado e feliz. Esta noite acreditem que terão deixado muita gente assim, como eu agora e vocês sempre, ou seja, felizes juntos, com vocês e por vocês! Bem hajam.
:-)

8 comentários:

Einstein Halking disse...

PARABÉNS! Torço pelo seu sucesso! Abração!

Graphic_Diary disse...

Bem, ainda não é o Óscar, mas já é um começo!
Obrigado e outro abraço

Paulo disse...

Eheh, hiper-mega-ri-lisonjeados, nós, por termos de ler respostas como esta. Também eu dormirei melhor, acredita, mesmo sem o Zé por perto :(
Quanto ao não estares à espera, assim a surpresa até foi maior, mesmo não sendo um Óscar, claro.
Só espero não termos negligenciado nada importante ou que consideres essencial nas descrições que fizemos. Foi voluntário, sincero, uma forma de reconhecer e agradecer a tua atenção lá ao nosso sítio.
Um abraço

Paulo disse...

Agora é que reparei na etiqueta (ora pois, deu-me para andar a coscuvilhar aqui no sítio) "amigos do peito". Fico parvo com a minha distracção, embora tenha de te agradecer a simpatia, mais uma vez! Esperamos merecê-la!
Um abraço duplamente forte.

Graphic_Diary disse...

Não tiro uma palavra, nem coloco mais nenhuma para diminuir o acrescentar o que quer que seja das vossas descrições.
Como está, chega. Bonito, simpático e querido da vossa parte.
E chega de lamechices! Somos homens, ou não somos homens?
:-)
Um abraço para vocês

pinguim disse...

Prémios merecidos e com argumentos certeiros.
Abraço.

Graphic_Diary disse...

Tu queres ver que eu ainda vou verter una furtiva lacrima por causa disto? :-) Eh eh eh
Muito obrigado pela tua concordância e já agora, aproveitando a deixa, os teus foram igualmente merecidos.
Abraço

Paulo disse...

Pronto, não tires, não metas.
Lamechices? Cruzes, credo! Somos muito homens, claro que sim, até já escarrei para o chão e cocei os ditos, pus o dedo no ouvido que enterrei seguidamente na narina, palitei o dente, limpei a unhaca, disse uns piropos às gajas que passavam na rua, desabotoei a camisa... e estou sem inspiração para mais!