terça-feira, fevereiro 12, 2008

Quiz

Estava a fazer um zapping e aterrei na rtp2 na série Grey's Anatomy. Nunca segui muito esta série. Não porque não tenha gostado, ou deixado de gostar. Simplesmente não calhou. A primeira temporada ainda apanhei alguns episódios, mas depois perdi-lhe o rasto. O episódio que acabei de ver, deixa-nos a seguinte pergunta:
Se fosse o teu último dia na terra e se o soubesses, o que farias desse dia?
Dá que pensar. Dá que pensar sobre o que é realmente importante para nós... digo eu. A mim deu... e sei o que faria. Quanto a vocês, deixo aqui espaço aberto às vossas respostas. Pensem nisso e, se quiserem, respondam. Estou curioso (e sou)!

20 comentários:

aunidadeimpropria disse...

Excelente episódio! Deu para adormecer logo a seguir à recapitulação dos capítulos anteriores.
Quanto à fabulosa questão em causa, não passa de mais uma questão parvalhona, um pronto a comer do questionamento.
Pensar, claro, é outra coisa.

Graphic_Diary disse...

Isso acontece contigo que te deitas muito cedo, bebé. lol :P
Quanto à questão, por muito absurda que te possa parecer, é no mínimo um exercício interessante.

senhoradosado disse...

Ai os meninos!!!
Portem-se lá bem,nada de ataques um ao outro,se não nem sabem o que vos faço!!!
Beijinhos para os dois queridos da
vossa
Melga Maior

aunidadeimpropria disse...

Lolac! (laughing out loud and clear!)
é quase caso para dizer: mais Lolac e menos Prozac. Ou seja, venha de lá esse jogging...

Graphic_Diary disse...

Ó mãe, olha ele!
relolac
:P

Whatever disse...

Lindos meninos,fizeram o que eu vos disse...lavar a roupa suja no blog um do outro...muito bem ;)
Beijinhos

pinguim disse...

Espero que essa questão nunca me seja posta...

Graphic_Diary disse...

#Mana Caçula
Não é lavar roupa suja, é só troca de carinhos. Podes ficar descansada :-)

#Pinguim
Eu também espero que não, mas se fosse um "suponhamos" o que gostarias de fazer? Faz lá esse jogging mental, como diz aqui o pardinho, e diz-me lá se não chegas a conclusões interessantes...
Eu cheguei e só veio reforçar o pouco que já conheço de mim.

senhoradosado disse...

Mas que troca de galhardetes!!!
Eu já vos avisei para se portarem bem!!!
Senão ponho os dois de castigo,não há mais Blogues para ninguem!!!
Olhem que eu tenho contactos importantes aqui no Blogue, ficam de castigo se continuam a fazer essas maldades um ao outro!!!
Sabes tens que dar um desconto ao mano velho, ele assumiu o papel de chefe de familia, ainda por cima é todo virado para a Filosofia,estamos sempre a levar nas orelhas!!!
Mas entendam-se senão logo não comem sobremesa!!!
A mana caçula tambem já deu a sua opinião, já a formiga tem catarro!!!
Tens toda a razão em o mano botar comentários nos Blogues dos outros, mas não deixa que os outros o façam no dele!!!
Bem vou ao trabalho, estou quase a ganhar uma medalha de cortiça, pelos 36 anos de trabalho!!! LOL
Beijinhos para os amores da minha vida

Graphic_Diary disse...

A confusão instala-se!
eh eh eh

senhoradosado disse...

Assim é que é giro!!!
Quanto mais confusão melhor!!!
Ao menos por aqui trocamos impressões,já que a vida nos faz passar muito tempo sem estar-mos juntos!!!
Quanto á questão que puseste aqui, a respeito do que fariamos se soubessemos que este era o último dia que tinhamos na terra!!!
Ninguém quer pensar sequer nisso, há que viver bem um dia de cada vez,exactamente como se fosse o último,porque na realidade nunca sabemos quando é mesmo esse tal dia,eu em verdade vos digo que a vida passa por nós a voar,eu sei bem como é,por isso façam favor de ser felizes,e apreciar cada dia como se fosse o último!!!
E portem-se mal!!!
Pois ganhamos o mesmo!!!

Arsène Lupin disse...

Estou desde manhã a pensar nisto...
Acho que a mamã tem razão "...há que viver bem um dia de cada vez,exactamente como se fosse o último,porque na realidade nunca sabemos quando é mesmo esse tal dia..."
Mas gostava que estivesse-mos todos juntos.

Beijos a tod@s.

Graphic_Diary disse...

Olha o meu maninho faroleiro!
Há quanto tempo não metes os pés em Setúbal? Dando mote à tua resposta, já está mais que na altura para vires visitar a tua família emprestada e conheceres todos os sobrinhos que ainda só viste por fotografia! Que tal?
Um abraço com saudades

Piraboy disse...

A Mimulus é fã dessa série. Eu, particularmente, nunca assisti e nem tenho interesse. Prefiro Will&Grace (acho a Karen Walker impagável).

Graphic_Diary disse...

Pira, eu sei disso. Ela contou-me inclusive que tu que lhe explicaste a origem do título da série. Eu já sabia que era o título de um compêndio de medicina. Ela ficou esmagada com o meu infinito conhecimento acerca de coisas inútes.

Paulo disse...

Como era o último dia na TERRA, estaria muito nervoso porque provavelmente ainda teria tudo para arrumar para ir para a Lua (ou seria Marte? Bom, Mercúrio é que não que parece ser muito quentinho e já sou dado aos calores).
Ah, grande discussão! :)

Graphic_Diary disse...

eh eh eh
Ora, por esse prisma, está muito bem visto! Eu, aproveitava a viagem e ia para outra galáxia!
:)

Paulo disse...

Ah, não, outra galáxia, não. Marte já me bastava, assim como assim já tinha um estágio de 33 nesta Terra de marcianos lol

Piraboy disse...

Hey, GD,

Eu expliquei à Mimulus a origem do nome da série? Não, vc está enganado. Foi uma outra pessoa que ela prefere esquecer.
A propósito, "esmagada"? Se for o que estou pensando, aqui a gente diria "Ela ficou passada..."
Aff, essas pequenas diferenças da nossa língua.

:)

Graphic_Diary disse...

Então enganei-me, pensei que tivesses sido tu. Afinal foi um caramelo qualquer que nem merece ser mencionado!
Quanto ao "esmagada" seria mais no sentido (obviamente exagerado) de overwhelmed... não encontrei o termo português que melhor ilustrasse o que queria dizer.
Este é o tipo de coisa que nem o acordo ortográfico vai resolver.
Um abraço :-)