quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Remodelações

Foto de Bertram Bahner.
Pois é, ao fim de 20 meses com o mesmo aspecto resolvi testar e brincar com as linhas de código do meu modelo e fazer umas pequenas remodelações nesta casa.
Alarguei o espaço, derrubei umas paredes, criei novos compartimentos. Por enquanto mantive as cores nas paredes, rodapés, caixilhos e restantes elementos.
Deixo-vos o inquérito no topo, para que expressem a vossa opinião sobre este Not So Extreme Makeover - Blog Edition. Obrigado pela vossa particição!

11 comentários:

Whatever disse...

Estava bem como estava.
Assim também não está mau,dá é uma sensação de que sou canhota,não sei porquê...
Gostei da mudança do "Um Mundo,como o dos outros"
Bjs mano

aunidadeimpropria disse...

A propósito de remodelações.

Cap. I O Citador é... Hoje, por exemplo, dia 22: "Cansamo-nos de tudo menos de compreender"
Virgílio,
é PURA ALDRABICE, não há nada mais cansativo do que compreender. Em casos conhecidos conduziu directamente ao suicídio.

aunidadeimpropria disse...

A propósito de remodelações.

Cap. II Um Mundo, como o dos outros
Mais politicamente correcto, logo...

Como diria Wittgenstein: O Mundo é o meu mundo. Muito antes dele já Berkeley tinha dado por isso... Mas isso agora levava-nos muito longe, não foi?

Mas como "soa" melhor, compreendo a mudança. Será defeito profissional?

Graphic_Diary disse...

#Caçula
Também senti essa estranha sensação de esquerdino, por isso voltei a colocar à esquerda o que é de esquerda e à direita o que é de direita.

#Pardinho
Não sou perdido nem achado para as escolhas do citador. Aqui aparece o que calha. Na de hoje concordo plenamente contigo.

#Caçula e Pardinho
A alteração para "Um mundo, como o dos outros", em substituição do anterior "O meu mundo não é como o dos outros", deve-se somente à seguinte e óbvia constatação: afinal o meu é só mais um, igual a tudo o resto. Só por isso, nada mais.

Piraboy disse...

O cara da foto te ajudou na mudança? Aff...
Gostei do novo layout (mais ainda porque não cai na categoria "Dos Outros" kkkkkkkkkkkkkk).
Ah, eu gosto do vermelho e preto.
Talvez um dia, quando eu tiver paciência, eu mude a cara do meu também.

See u!

pinguim disse...

Estava bem, não está nada mal, e um novo "look" de vez em quando é estimulante...
Abraço.

Arsène Lupin disse...

Não é que não tenha desgostado mas para mim é mais bolos...
Só acho que devias por os links a abrir em "blank".
É fácil, é só colocares na tag do link: targuet="_blank"

bjs

Graphic_Diary disse...

Pois, eu também é mais pirâmides - sem a cereja que não gosto de fruta cristalizada!
Eu sei isso, acerca dos links, já o faço nas mensagens há muito. Na lista de links ainda não cheguei lá, mas assim que tenha tempo faço-o também. E é target="blank", sem U... pelo menos é assim que eu tenho usado e tem resultado.
:P
Kiss

Graphic_Diary disse...

Ah! Esqueci-me de dizer, a seguir a essa questão dos targets nos links, ainda vou experimentar colocar um background img, mas tenho de olhar para o html disto com tempo e alguma paciência!
Depois faço um post 'Remodelações II - O Regresso'... eh eh eh
Kiss 2

Piraboy disse...

Acabei de votar (fui o primeiro) na opção "Mudou alguma coisa? Nem tinha reparado".

Now, can you explain to me what the option "Eu é mais bolos..." means?

:)

Arsène Lupin disse...

pois! O "U" de target é já a minha dislexia a trabalhar...