terça-feira, fevereiro 19, 2008

TPC

A professora, durante a aula de Ciências:
- Anotem a lição de casa, crianças: vocês vão ter de pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 20. Também vão ter de dizer qual o país de origem de cada animal, quais os seus predadores, as presas, os costumes e fazer uma redacção sobre cada um. E continuou:
- Falando em animais, Marta, o que dão as ovelhas?
- Lã, professora
- Muito bem! Pedrinho, o que dão as galinhas?
- Ovos, fêssora.
- Parabéns! Joãozinho, o que dão as vacas?
- Trabalhos de casa.

4 comentários:

Einstein Halking disse...

hahahahaahahahaahahaahaha!!! Essa eu vou contar para todo mundo!

Graphic_Diary disse...

Esteja à vontade!
:-)

nagareboshi disse...

O_O, XD...oh meu Deus

um homem atirou-se de um arranha céus de cu...sabe qual é o filme?









A cusada de morte


e só para contribuir com mais uma para o espólio...

Graphic_Diary disse...

Nagareboshi,
Sê bem vinda ao meu espaço e obrigado pela contribuição para o meu espólio de piadas-foleiras-mas-que-ainda-assim-me-arrancam-uma-gargalhada.
Um abraço