quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Valentine's songs

"My Funny Valentine"
My Funny Valentine
Sweet Comic Valentine
You Make Me Smile With My Heart
(...)
But Don't Change A Hair For Me
Not If You Care For Me
Stay Little Valentine Stay
Each Day Is Valentine's Day

---//---

"I'm In The Mood For Love"
I'm in the mood for love
Simply because you're near me
Funny, but when you're near me
I'm in the mood for love
(...)
Oh, is it any wonder
That I'm in the mood for love?
(...)
And if there's a cloud above
If it should rain, we'll let it
But, for tonight, forget it
Cause I'm in the mood for love

7 comentários:

Paulo disse...

Happy Valentine, Graphic & C.ia!

Graphic_Diary disse...

:) thanks!
Espero que andes menos em baixo para celebrares este dia, com a tua cara metade, em pleno. Se não hoje, assim que estejam 'felizes juntos'. Afinal Valentine's Day é sempre que o amor 'nos' quiser.

Paulo disse...

pois, ando melhorzinho (um pouquinho :)).
Já estivemos juntos, agora sozinhos. Amanhã estaremos novamente juntos, a verdade é que é a 1ª vez que não jantamos neste dia. De resto, é isso mesmo: sempre que o amor "nos" quiser!

disse...

Então e as cantigas? Era bom ouvi-las. Da primeira pode ser a versão da Barbra Streisand, a segunda pode ser a do Nat king Cole. Bale?

Graphic_Diary disse...

Olá Zé!
Sê muito bem vindo, na forma de comentador, aqui ao meu espacinho.
A ideia por hoje era só realçar a força das palavras nestas duas letras, sem a "distração" do intérprete. Num próximo post atendo ao teu pedido, até porque adoro a versão do Nat King Cole. A Barbra gosto de ouvir também, mas não conheço esta versão por ela pelo que fiquei curioso.
Abraço :-)

pinguim disse...

Para ti e para o teu "mais que tudo" doces dias de felicidades...

Graphic_Diary disse...

Agradeço e retribuo em dobro
:-)