sábado, março 08, 2008

100 mil Professorzecos


Diz que foram cerca de 100 mil (o canal 1, estatal, apontava para os 80 mil) os professorzecos "desinformados" (como a Ministra os considerou, aqui) que resolveram aparecer na mega manifestação "Marcha da Indignação" que ocorreu hoje em Lisboa. Tendo em conta que temos cerca de 143 mil professores no país todo, 80 ou 100, é indiferente. Mais de 2/3 da classe foi à rua manifestar o seu desagravo para com as políticas de Educação levadas a cabo por este governo nos últimos 3 anos.
Giro, mas mesmo giro, foi ver a Ministra da Educação no telejornal da Sic, já à noite depois da manifestação, a dizer que compreende o sentimento dos professores, mas que mantém e manterá tudo na mesma. Será autista? Ele há gente ....

1 comentário:

Rui disse...

Intolerante, insensata, incapaz de entendimento. Três “i’s” que assentam como uma luva à senhora que nos serve de ministra e que se esquece que é isso mesmo que faz: servir!
Agora é vê-la, depois do “restyling” da imagem, a desdobrar-se em entrevistas na tentativa de explicar o inexplicável, querendo parecer aquilo que não é.
Gostei do seu blog, hei-de ir voltando!
Rui V.