domingo, março 16, 2008

Carlitos II

Quando escrevi este post, a mana caçula ainda não tinha dito nada sobre a data. De todos nós irmãos, ela era aquela que tinha a relação mais especial com o Lita, pelo menos é assim que eu sinto a coisa. Estranhei ela não ter feito referência alguma no espacinho blogoesférico dela, mas cada um sente a coisa como quer. Mas disse-o depois, aqui, aqui, aqui e mais aqui.
E recordei mais uma vez coisas de um passado, não muito distante, com uma lagriminha no olho que rolou cara abaixo.

1 comentário:

Whatever disse...

Mano,eu tinha escrito akele 1º post enquanto estava no trabalho,apenas não o passei logo para o meu blog.
Depois no sábado,na minha hora de almoço,fui ver os vossos blogs,e tive de me refugiar num canto lá no trabalho e desatar a chorar á vontade...
Tens toda a razão ao dizeres que eu era a que tinha uma relação especial com ele,porque era mesmo muito especial e única.
Amo-vos a todos e jamais quero passar plo que já passei com o Lita...
Beijinhos ****