sábado, março 01, 2008

Day 60

Cartaz de uma campanha anti-tabágica brasileira que diz "Fumar não faz parte da sua Natureza". Muito bom!
Concordo plenamente com a frase, agora que cheguei ao segundo mês tobacco free - smoke free ainda vai ser dificil. Agora tornei-me num fumador passivo - haja humor!
A todos aqueles a quem, durante cerca de 11 anos, impus o meu vício mortal sobre a sua saúde, peço as minhas sinceras desculpas. Pelos vistos além de fumador passivo, também estou a tornar-me num cínico... mas só depois de passar para o outro lado é que se percebe a coisa como ela é e o quanto é incomodativa, daí o meu pedido de desculpas.

4 comentários:

aunidadeimpropria disse...

Essa só mesmo como anedota!

pinguim disse...

Não me custou nada e estou a ser sincero, deixar de fumar, tal a lógica com que me foi posto o problema por um cardiologista, sendo eu um doente cardíaco crónico; suporto perfeitamente o fumo alheio, com excepção do que me atiram para cima da comida, quando estou a comer( agora menos, claro); e fico satisfeito quando vejo alguém deixar de fumar...
Abraço.

Graphic_Diary disse...

#Impróprio
Não é anedota, mas parece. Como digo, estou a virar cínico.
Mas deve ser uma fase, consequência natural por estar no outro lado da barricada. Espero que passe rapidamente.
Em todo o caso, as desculpas que peço não são anedota, são sim muito sinceras.
Kiss

#Pinguim
Os chamados 'sustos' devem ser sempre um bom incentivo para largar o vício. Eu ainda não tinha chegado a essa fase mas antes que, resolvi parar e agora vejo que não faz falta nenhuma.
O fumo ainda me incomoda em mais situações do que só as das refeições. Mas, como disse acima, espero que seja uma fase passageira.
Um abraço

aunidadeimpropria disse...

Não devo ter entendido bro, a sério. Sou eu que peço desculpa, em mais um momento de humor, claro.
Kuss