domingo, março 02, 2008

Estranhões e Bizarrocos - v.2

A Guia (Isabel Ganilho), foto daqui.

Foi ontem, correu bem, apesar de todo o stress normal pré-estreia. Ainda dei uma pequeníssima mãozinha de costureira no aperto final, a uma hora de abrir o pano.
De parabéns os excelentes, coloridos, iventivos e bem engraçados figurinos, mesmo correndo o risco de ouvir dizer que a minha opinião não conta por ser parcial. O resto, o resto é o TAS como já nos habituou, para o bem e para o mal. O brilho da peça esteve todo, sem qualquer dúvida, no trabalho do meu mais que tudo. Para o comprovar bastava estarem sentados na plateia a ouvir os comentários do público, miúdos e graúdos, de cada vez que uma nova personagem entrava em palco.
Quanto a mim, fui às lágrimas com a cena lindíssima dos cavalos marinhos luminiscentes... mas isso sou eu que sou um lamechas! Ao meu lado a Rita, a minha faroleira de serviço (agora versão casada com Nelson que também estava presente), ainda olhou umas quantas vezes para o lado, a tentar perceber se eu estava a fungar de constipado ou se estava mesmo a chorar. Estava! Obrigado a vocês dois, mais uma vez, por terem vindo partilhar isto comigo. Próxima sexta-feira a malta vê-se de novo para conhecer o vosso ninho e para, obviamente, meter defeitos na decoração!
Do outro lado da minha cadeira sentou-se a minha mana com o filhote ao colo que, tendo em conta os seus dois anos e meio, portou-se lindamente durante os 50 minutos do espetáculo. Ela também estranhou a pieguice, mas só o disse no final do espetáculo. Obrigado também a vocês pela companhia.
Por fim, só quero dizer mais uma vez: PARABÉNS ao moço pelo excelente trabalho.

7 comentários:

X disse...

A julgar pela foto o teu mais que tudo fez um trabalho admirável (o que não é de espantar). Ainda bem que correu tudo bem. Estamos a ponderar ir ai ver a peça...

Rainha do Nada disse...

Bolas! Muito obrigado rapaz.

Rainha do Nada disse...

Bolas! Obrigado...

Graphic_Diary disse...

#X
Ponderem sim, o rapaz esmerou-se e ultrapassou-se e esteve à beira de se passar também, o resultado final está muito bonito. Eu gosto, mas como disse, sou suspeito!

#Rainha do Nada
Eu é que agradeço rapaz.
Eu é que agradeço...
:-)

Nicolau disse...

Obrigada, nós! Adorei os figurinos, aquela cor, a alegria, a ternura, foi lindo! Obrigada por nos teres convidado! Espero-vos, aos dois, na próxima 6.ª feira. Já me estou a mentalizar para ouvir críticas à decoração...

pinguim disse...

Ainda bem que a peça foi um sucesso e são mais que justificadas as palavras (e não só...)que dedicas ao teu mais que tudo; só demonstras quanto lhe queres, pois não ficas indiferente, antes pelo contrário, a um seu dia de muita felicidade.
Abraço a ambos.

Graphic_Diary disse...

#Nicolau
Meu amorzinho, espero que escondas os naperons, o cãe de loiça e a imagem de Nossa Senhora de Fátima que dá o tempo. Até sexta!

#Pinguim
Não diria que a peça seja um sucesso, mas os figurinos, isso já é outra coisa! :)
Obrigado pelo abraço.