domingo, março 02, 2008

Family Guy

De todas as coisas bonitas que experienciei ontem, a melhor de todas elas foi o ter sentido pela primeira vez que era um "family guy", que era incluso na tua família. Acho que a coisa acabou por correr sem qualquer tipo de combinação, pré-arranjo ou coisa pensada que o valha. Aconteceu naturalmente, não por imposição minha (o que eu , nestes quase 3 anos, já cuspi fogo em situações no passado em que me tinha no direito de estar presente tanto quanto outras pessoas) ou por sugestão tua. Simplesmente aconteceu e de um inicial e simples pedido de boleia passei de repente para um jantar no meio de tias, primas, primos, sobrinha e sobrinhos... e eu a comer frango assado, com as mãos (e há outra maneira de comer frango assado?), sentado ao lado do teu pai! eh eh eh :-)
Nem fazes ideia o quanto foi bom e importante para mim! Muito obrigado.

3 comentários:

pinguim disse...

Com certeza que ele faz ideia!!!
Até eu faço...
Abraços.

Graphic_Diary disse...

:)
Abraços

Aequillibrium disse...

:)