segunda-feira, março 17, 2008

Guerra dos Sexos

Para aligeirar a coisa, depois do post anterior, abordaremos outra guerra - esta bem mais antiga - a eterna Guerra dos Sexos. É um anúncio do jornal inglês "The Mail" e está simplesmente genial. Ora vejam lá se não tenho razão:

Desde o lançamento da pochete da gaja, passando pela investida de carrinhos telecomandados, acabando no contra ataque dos canídeos anões, é só rir do princípio ao fim. Repare-se com atenção em todos os pormenores, nos equipamentos e gadjets que cada facção carrega e percebe-se que nada ali está ao acaso. Muito bom mesmo.
Parece-me que este será sempre um tema inesgotável e sem solução à vista. Como disse Henry Kissinger "Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos" :-) eh eh eh
Descoberto no Felizes Juntos. Obrigado!

4 comentários:

gajo dos abraços disse...

Um espectáculo! Com as devidas diferenças, recorda-me a coreografia de uma qualquer boa batalha cinematográfica, ocorrendo-me agora uma das minhas preferidas - Braveheart.

Abraço!

pinguim disse...

Gosto mais desta do que da outra, é menos "agressiva", mais divertida, embora a Paz acabe por vencer em ambas...
Abraço.

.Ypslon disse...

Muito bom ahaahah

Aequillibrium disse...

achei super !!