quarta-feira, março 05, 2008

Hard Candy

A poucos meses de completar 50 anos de idade, 25 de carreira, Madonna lança o seu 11.º album de estúdio, último com a label da Warner Music. O Sr. que se segue é a Live Nation que, num contrato milionário, contará com a Queen of the Pop até aos seus 60 anos... nessa altura, a Material Girl será uma Material Granny, conseguem imaginar?
No próximo dia 28 de Abril o albúm, com o nome "Hard Candy" é lançado na Europa, no dia a seguir, nos States. Esperava-se pelo primeiro single nos finais de Março, mas aqui o mano faroleiro já o tem a bombar no blogue dele - Four Minutes To Save The World, com Timbaland e o principezinho da pop, Justin Timberlake que participam em mais músicas deste album. Repetem-se algumas receitas já usadas anteriormente.
Diz o Mirror que o vídeo mostrará Madonna no papel de Dominatrix, num fato de látex à la Catwoman, a chicotear Timberlake e Timbaland, eh eh eh... Noutra cena Madonna será um chulo que salva o planeta em 240 segundos, aqui Timberlake e Timbaland serão as suas 'sras de vida duvidosa, que ninguém duvida'. A ser verdade, a coisa promete!
Esperemos então pelas novidades da Rainha, agora na forma de doce duro de roer.

Fontes: aqui, aqui, e aqui.

1 comentário:

pinguim disse...

Gosto tanto de Madonna, como me passa completamente a música e o tipo de pessoa que é o Timberlake...
Abraços.