domingo, março 30, 2008

20 segundos, fazem toda a diferença

Recebi este vídeo por email agora mesmo e pensei, ora aí está uma boa maneira de resolver as coisas. É uma solução violenta, mas há situações que assim o exigem. Parece que a SIC passou isto na televisão, não sei em que termos foi apresentado.

Com um bocadinho mais de atenção chega-se a esta versão completa (com mais 20 segundos) e percebe-se que afinal era uma brincadeira. (este vídeo tem muito menos visualizações, pouco mais de 120 mil contra as quase 4 milhões de visualizações do primeiro) .

No final o professor diz: "nah im just fucking with you guys, he's my friend James"... Será que a SIC se deu ao trabalho de averiguar isto? De qualquer das maneiras, é uma ideia a reter para casos mais drásticos. Já diziam os latinos "extremis malis extrema remedia"

7 comentários:

pinguim disse...

Já me tinha chegado o primeiro vídeo, mas não o segundo, claro que muito mais soft...
Eu prefiro o primeiro, mas se calhar arriscava-me a levar porrada, ou dos alunos ou do Ministério...
Abraço.

Mimulus disse...

Muito "inspiradora" a cena. Eu tenho vontade de fazer isso aqui às vezes quando vou ao cinema...mas com o dono do celular...rs.
Abraços

Aequillibrium disse...

acho que os dois cumprem o objectivo.

;)

aunidadeimpropria disse...

Volta que estás perdoado! Prometo não divulgar "aqueles" teus vídeos no Youtube.
Ab.

senhoradosado disse...

Kido filho
Tenho sentido a falta das tuas Postagens aqui no teu Blogue, assim não vale!
Já pareces as tua manas, que passam dias, e dias e até meses sem Postarem nada!
Deixa-te disso, vai fazendo essas coisas giras que todos nós gostamos!
(eu pelo menos gosto sempre de cuscar!)
Beijinhos da tua
Nelga

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Graphic_Diary disse...

Thanks for your words dear anonymous.
But nowadays I'm a bit (not to say a lot) apart from my blog.
Wish I could know who you are.
Hugs