terça-feira, março 25, 2008

Vanitas vanitatum et omnia vanitas*

Este blog é o meu espaço "privado", onde ocupo o meu tempo livre com algumas parvoíces que vou por aqui postando e com o qual não quero conectar a minha vida profissional. Por isso raramente falo aqui acerca do meu trabalho, não gosto muito de misturar as coisas - para isso já tenho o meu desactualizadissimo portfolio on-line. Como diz a expressão, trabalho é trabalho e conhaque é conhaque...
Mas como não há regra sem excepção, hoje vou abrir uma por simples vaidade, confesso!
Um dos últimos trabalhos que fiz foi referenciado como o 'WEB DO MÊS' na Revista Channel Partner, (nº44, deste mês, na página 4). A César o que é de César, como tal, a mim coube-me toda a parte de design da estrutura, o layout/aspecto gráfico da coisa, o que deve ter contribuido de alguma maneira para esta atribuição - deve dar, pelo menos, um folhinha ou duas de louro. :-)
Aqui fica o recorte de imprensa (antes da baba lhe ter caído em cima) que não me deixa mentir:
*Vaidade das vaidades, tudo é vaidade

14 comentários:

Whatever disse...

Parabéns mano!!!
E é mesmo assim que deve ser sempre...a César o que é de César ;)
bjs

Paulo disse...

Parabéns, Graphic. Realmente, mereces umas folhinhas de louro (e dá dinheiro?).
Ah, faz bem, muito bem ser vaidoso e mostrá-lo, afinal, se não fosse o feedback, que seria do pessoal?

Por enquanto ainda não se nota a baba, mas cuidado, que sujas ou o recorte ou o ecrã.

Um abraço

Graphic_Diary disse...

Obrigado caçulinha.
:-)
Beijo

Graphic_Diary disse...

Paulo
Dinheiro, dinheiro não me deu muito - a mim é só mesmo o mísero ordenado ao final do mês (que graças a Deus está quase a chegar!) - ao meu patrão não sei quanto deu...
Mas, mais que o dinheiro, nestes casos vale pela alegria que se sente ao ver o nosso trabalho reconhecido.
Obrigado pelos parabéns e um abraço
:-)

pinguim disse...

Caro Graphic
isso não é vaidade, é nada mais que o orgulho natural de quem sente que valeu a pena o trabalho que desenvolveu; e sabe bem, sempre, sentir que alguém, justificadamente o reconhece.
Parabéns!!!
Abraço.

aunidadeimpropria disse...

Parabéns!
Só tu sabes que não mereces...
Lofl!
Kuss

Graphic_Diary disse...

#Pinguim
Obrigado pelos parabéns
:)
Um abraço

#Impróprio
Para variar, tinhas de (que?) ser diferente!
Kiss

Rainha do Nada disse...

Eu conheço!

Aequillibrium disse...

Parabenje!!!

Graphic_Diary disse...

#Rainha do Nada
Conheces o quê?

#Aequillibrium
Obrigade!!!

Arsène Lupin disse...

Parabéns mano!!!
Alem do louro mereces também o ouro.
Beijos

Graphic_Diary disse...

#Arsène
Obrigado mano véio!
Folhas de louro ainda vão havendo lá por casa para os temperos, agora vêr o outro é que já é mais difícil... também não se pode ter tudo, não é?
Beijo

Rainha do Nada disse...

Conheço o moço que fez isto. Por dentro e por fora.
PROUD!

Piraboy disse...

Sou como São Tomé...
"Só acredito, vendo!"
Quem me garante que essa foto não é uma montagem extremamente bem feita?

Ok, Ok, I'm kidding.

Mas que eu fiquei curioso em ver esse destaque para o seu trabalho, isso eu fiquei. Talvez encontre a Channel Partner em uma banca de revistas em São Paulo, capital, já que lá a gente encontra de tudo mesmo.

Congratulations!