segunda-feira, abril 21, 2008

Até as cartas acertam

Eu não digo que estes tipos às vezes acertam mesmo no alvo!

Tarot Reading for APRIL 21, 2008
This is the day where it all comes out in the wash! Death and Strength are asking you to put the grievances on the table in order to clear the air once and for all. Today you have the energy and the necessary determination to get to the bottom of it all. Your sincerity and the strength of your convictions will help you remove the irritations that have been causing conflict, and will allow you to start afresh, from a much healthier foundation. As for work, there may be a few changes in the way you approach this. You may be about to change jobs or colleagues, reorganize your schedule, transfer to another department, get promoted, absolutely anything is possible when Death is holding the reins! Luckily, the Empress will be there to guide you all day and she'll help you handle these changes with detachment and skill.

2 comentários:

Paulo disse...

Rapaz, esses tipos têm acertado sempre em cheio, mesmo quando a cena conjuntural é macabra como a tua... Desculpa ainda não te ter respondido devidamente, mas isto tem sido uma continuação do corrupio que nunca mais acaba. Vá lá que vêm aí uns feriados e esta semana só me traz três dias de trabalho que acho que colapso!
Um abraço muito forte, ânimo e a carta da morte até pode ser boa: a mudança. Tens lá a força e a imperatriz!

Graphic_Diary disse...

Paulo,
É precisamente por isso, bate certo com o que me está a acontecer agora.
A carta da morte não me assusta depois de ter aprendido que a mesma apenas implica mudança/renovação e outros sinónimos deste constante devir que têm sido, em particular, os últimos 4 anos da minha existência.
Parece haver luz no fundo do túnel, mas sobre isso falarei em breve, assim que sinta as coisas mais seguras. No entanto, a confusão mental mantém-se...
Um grande abraço